DUVIDAS FREQUENTES
AS DUVIDAS MAIS FREQUENTES:
1 ) Posso retirar o produto pessoalmente?
Não , por motivos de segurança a entrega somente podera ser feita pelos correios ou diretamente através dos nossos fornecedores com alguma exceções
2 ) Como posso efetuar o pagamento ?
Através dos sistemas: Pagseguro, Paypal, ou Bcash que estão acoplados em nosso site quando os mesmos estiverem ativos , podendo ser parcelado em qualquer cartão de crédito em até 12 x ou boleto bancário a vista, ou ainda por depósito em conta .
3 ) Qual o custo do frete para minha cidade?
Nenhum, para todo o território nacional o frete é grátis para qualquer produto do site, este é mais um beneficio
para os nossos clientes e um acordo que fechamos com nossos fornecedores , com exceção dos produtos a pronta entrega.
4 ) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?
Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros
e por se tratar de importação direta não tem como a compra ser cancelada.
Trabalhamos com o sistema chamado Drop shipping
onde o produto vem diretamente do exterior para casa do comprador.
5 ) Se eu quiser comprar em quantidades maiores ( atacado ) o preço é outro?
Sim o preço é diferenciado pra quem deseja comprar em quantidades maiores ACIMA DE 12 PEÇAS.
Favor entrar em contato via e-mail: fantasiacosplay@hotmail.com e receba tabela dos nossos preços no atacado.
Não deixe de acompanhar nossas promoções
6 ) O Produto que estou comprando tem garantia?
Sim, a garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação após o recebimento.
7) Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca?
Trocas somente serão aceitas para defeito de fabricação de nossos produtos, a troca não sera efetuada se o comprador
escolher o tamanho errado. Se tiver duvidas a esse respeito favor sana-
las com nossos atendentes online antes de efetuar a compra.
( essa é uma responsabilidade do comprador).
8 ) Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?
As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é: quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente
pediu,ou quando vier com algum defeito de fabricação.( rasgos,botões soltos,tecido manchado,etc)
9 ) Se ocorrer do meu produto ser barrado e tributado pela alfândega ou pela RCF ( Receita Federal do Brasil ) o que acontece?
Em sua grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser barrado
e tributado pela alfandega os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva
responsabilidade do cliente,bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residencia.
Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.
10 ) Qual o prazo de entrega para que eu receba o produto após feito o pagamento?
Devido a grande demanda , preços acessíveis e principalmente por se tratar de um produto importado ,o nosso prazo de entrega
pode variar de 15 a 30 DIAS uteis , através do sistema importa fácil dos correios internacionais .Esse prazo pode variar
para mais ou para menos dependendo da época do ano principalmente em janeiro quando ocorre o feriado chinês onde dura
aproximadamente 20 dias ou ainda por motivos de força maior tais como : greve ou atraso dos correios , greve da alfândega,
pedidos mal endereçados , mudanças nas regras dos correios ,alfandega ou receita federal , ETC.
Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente
que não depende de nós.
Obs: ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e tambem do prazo de entrega,
evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes,Tire todas as suas duvidas antes de adquirir um produto.
Com exceção dos produtos que estão na sessão pronta entrega , onde o prazo é de 2 a 7 dias uteis para qualquer lugar do brasil
11 ) De onde vem o produto que estou comprando?
Na sua grande maioria os produtos vem diretamente dos nossos
fornecedores da Ásia e estados unidos.
12 ) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo ?
De forma alguma , o site FANTASIA COSPLAY da total garantia da entrega dos seus produtos.
Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 4 meses por algum
motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução
integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador
imediatamente após vencido esse prazo,esse é um compromisso
Fantasia Cosplay , garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta.
Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento
novamente assim que receber o produto.
1 ) Posso retirar o produto pessoalmente?
Não , por motivos de segurança a entrega somente podera ser feita pelos correios ou diretamente através dos nossos fornecedores com alguma exceções
2 ) Como posso efetuar o pagamento ?
Através dos sistemas: Pagseguro, Paypal, ou Bcash que estão acoplados em nosso site quando os mesmos estiverem ativos , podendo ser parcelado em qualquer cartão de crédito em até 12 x ou boleto bancário a vista, ou ainda por depósito em conta .
3 ) Qual o custo do frete para minha cidade?
Nenhum, para todo o território nacional o frete é grátis para qualquer produto do site, este é mais um beneficio
para os nossos clientes e um acordo que fechamos com nossos fornecedores , com exceção dos produtos a pronta entrega.
4 ) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?
Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros
e por se tratar de importação direta não tem como a compra ser cancelada.
Trabalhamos com o sistema chamado Drop shipping
onde o produto vem diretamente do exterior para casa do comprador.
5 ) Se eu quiser comprar em quantidades maiores ( atacado ) o preço é outro?
Sim o preço é diferenciado pra quem deseja comprar em quantidades maiores ACIMA DE 12 PEÇAS.
Favor entrar em contato via e-mail: fantasiacosplay@hotmail.com e receba tabela dos nossos preços no atacado.
Não deixe de acompanhar nossas promoções
6 ) O Produto que estou comprando tem garantia?
Sim, a garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação após o recebimento.
7) Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca?
Trocas somente serão aceitas para defeito de fabricação de nossos produtos, a troca não sera efetuada se o comprador
escolher o tamanho errado. Se tiver duvidas a esse respeito favor sana-
las com nossos atendentes online antes de efetuar a compra.
( essa é uma responsabilidade do comprador).
8 ) Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?
As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é: quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente
pediu,ou quando vier com algum defeito de fabricação.( rasgos,botões soltos,tecido manchado,etc)
9 ) Se ocorrer do meu produto ser barrado e tributado pela alfândega ou pela RCF ( Receita Federal do Brasil ) o que acontece?
Em sua grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser barrado
e tributado pela alfandega os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva
responsabilidade do cliente,bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residencia.
Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.
10 ) Qual o prazo de entrega para que eu receba o produto após feito o pagamento?
Devido a grande demanda , preços acessíveis e principalmente por se tratar de um produto importado ,o nosso prazo de entrega
pode variar de 15 a 30 DIAS uteis , através do sistema importa fácil dos correios internacionais .Esse prazo pode variar
para mais ou para menos dependendo da época do ano principalmente em janeiro quando ocorre o feriado chinês onde dura
aproximadamente 20 dias ou ainda por motivos de força maior tais como : greve ou atraso dos correios , greve da alfândega,
pedidos mal endereçados , mudanças nas regras dos correios ,alfandega ou receita federal , ETC.
Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente
que não depende de nós.
Obs: ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e tambem do prazo de entrega,
evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes,Tire todas as suas duvidas antes de adquirir um produto.
Com exceção dos produtos que estão na sessão pronta entrega , onde o prazo é de 2 a 7 dias uteis para qualquer lugar do brasil
11 ) De onde vem o produto que estou comprando?
Na sua grande maioria os produtos vem diretamente dos nossos
fornecedores da Ásia e estados unidos.
12 ) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo ?
De forma alguma , o site FANTASIA COSPLAY da total garantia da entrega dos seus produtos.
Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 4 meses por algum
motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução
integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador
imediatamente após vencido esse prazo,esse é um compromisso
Fantasia Cosplay , garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta.
Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento
novamente assim que receber o produto.
- Acessórios Cosplay
- Assassin's Creed
- Avengers OS Vingadores
- Dragon Ball Z
- Filmes e Desenhos
- Final Fantasy
- Mangás
- Mortal Kombat
- Naruto
- Perucas Cosplay
- Pokemon
- Star Wars
- Street Fighter
- Vocaloid
- Página Inicial
- GARANTIA
- COMO COMPRAR
- O QUE É COSPLAY
- QUEM SOMOS
- DUVIDAS FREQUENTES
- TROCAS E DEVOLUÇÕES
- PRAZO DE ENTREGA
- Receba Novidades